sábado, 3 de maio de 2008

X2

" Era de tudo um pouco. Mas, mesmo feliz, não era, para ela,o suficiente . Ela queria amar de novo. Estender as marcas do seu corpo. E não tinha medo de se envolver. Arriscava cada risco e contorno de si em busca das verdades que se perdiam no outro. Queria o olhar no silencio do amanhecer , hoje , amanha e depois. Abraços nos mesmos braços, sem medo de se doer. Procurava sentir e esperava encontrar, sem sofrer , baixinho dizia: sinto falta de sentir o que amo ...

Era um pouco de tudo .Mas, nem isso a fazia feliz por completo. E sempre que amanhecia ela se esquecia do que deveria fazer parte de si. Não sabia mais guardar em si . Via algumas marcas em seu corpo, mas pouco notava e nada importava mais de onde vinham. Queria o vai e vem, e o que convinha pra não se magoar. Primeiro abraços , depois beijos , corpos , respiração, e, logo, virava pro lado, tratando com mal trato quem deveria amar. Sem procurar , também , sem se queixar, sorria e tranqüila dizia : Não quero mais amar...

E assim duas , não sabia o que fazer , se seguia assim , ou tentava se esconder. Não me perguntem o que dela se fez... Perdi de vista essa menina com ares de mulher ”

Dominique Arantes

4 comentários:

Diogo Nery disse...

Sinceramente, é dificil te definir como escritora, pq mesmo q muitos dos seus textos falem sobre amor, tb passam mais alguma coisa que não consigo explicar. Suspeito que seja esperança, na verdade tenho certeza, mas tem algo mais... Algo que ainda não sei o que é, mas que toca!

Essa virou minha charada constante...

filho da suzy disse...

maravilha. escrever sobre amor, ou a falta dele, ou a busca, ou a desistência..é maravilhoso. escreve mais!rsrs bjô

Espaço Feliz disse...

Tá na hora de emprestar um pá pra essa menina limpar o pó do mundo dela.
:P
Adorei!!!
Será q ela muda d caminho?
Parece q ela tah sempre indo e voltando...com medo d escrever uma história.
Medo d amar!!!Entrega e dor...
Felicidade insuficiente...
Com tanto medo, ainda a acho forte.
Se esconder é perda d tempo...pra si e pros outros.

Beijokassss
Te amooooo meninaaaaaaaa
=)

Tweentysomething disse...

Lindo, verdadeiro...
=) adoro passar por aqui!ihihihi