domingo, 8 de julho de 2007

Versos de Ti

De um papel em branco brotam os versos

Brota o mundo , a vida , os seres.

Minha impressão pessoal

Sobre coisas que não tenho conhecimento algum,

Ou sobre outras que me encontro por inteiro.

Num papel , uma caneta ,

A música soa , e as imagens vem:

Passado , que se mistura com o presente

Na tentativa de desvendar o futuro.

Escrevo os mistérios da vida ,

De mim,

De ti.

Escrevo em métricas tortas

E tontas de emoções

Escrevo com aquilo que não creio mais

Então Experimento sentir de novo

E assim entre palavras adivinho e mundo

E me descubro nele

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh...ela arraza em tudoo que faz! tá mandando mt bem nas escristas heiin vaquinha ;} estarei aqui td dia pra futicar ...
não faça como eu de postar as vezes !! poste sempre
Lovu-te

Anônimo disse...

daqui a pouco é best-seller!!!
haaaha
dá-lhe Dooooooooooooo!!!

parabens moçaa....
outra vertente
q se abre...mto legal...

escever faz bem pr aalmaa!!

beijoss do betuu

Anônimo disse...

Estuvo chevere entra a su pequeño mundo mundo,,,, gracias señorita! :) espero encontrarla cuando este en rio.

Anônimo disse...

nada pra te dizer... pq falo quando vc menos espera.

Anônimo disse...

se você entender olhar,vai saber,vai sentir e....
;)