quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fantasia




No minha fantástica imaginação

Te vejo vindo assim

Vindo e sorrindo


Fantasio o calor do seu toque

O macio da sua boca

Seu cheiro seu sorriso


Arrisco desprender-me

Por um minuto

De tudo e de todos


E só te sinto



Só meu corpo por cima do teu

Que se mistura e se perde


Sem visão

Nossas mãos se encostam

E se prendem no outro

Respiração ofegante

Confiança

É a sensação da experimentação


Eu que te tive tantas vezes

Agora te descubro

De repente sinto tudo mais profundo

Diferente


Você , em mim .

Já não era sem tempo

De amar a fantasia e torna-lá real

Fazer do amar

O amor natural


O encontro de dois

Dois corpos

Dois amores

Dois mistérios


Dominique Arantes

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vi uma crianca que se fere na primeira brincadeira...com olho d experimentaco e respiraco ofegante...a crianca esta solta e observa o mundo e ela ainda ri...
fatos viram poesias...e homens viram palavras...
a crianca pissa em espinhos...
e da seus primeiros passos pelo caminho onirico...
linda adorei o texto!!!
beijossssssssssss meu bb...=p

Anônimo disse...

Hum !!!!!
To comentando pq vc me obrigou!
Mas esse texto muito legal mesmo!
Bem, mas o melhor é o que vc escreveu pra mim neah 1!?!?!?!?
rsrsrrs
bjus linda!

Anônimo disse...

Nada a Declarar sobre o coment´s da Van...td muito profundo
hahahaha
Bom,Você está descobrindo um novo talento...BOMBANDO,escrevendo suuuper beeem heein "Atreta"
hahhaha
Continue escrevendo,eu adoro ler. e te faz bem !!!!
AmOO
;)

Anônimo disse...

compreendi tudo.

Anônimo disse...

e não é que agora voce se lança na tentaiva de um outro oficio! resultado de que? melhor nem perguntar

Anônimo disse...

ai dodo adorei o seu bulog, hehehe super descolado!
Eu sinto que fui ispiração de varios poemas, fazer o que se sou bela?
Te amo demais
Não sei escrever mas fiz uma musica pra vc