terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Coffee Break



"O que lhe importa?

Quem lhe importa?

O que entorta ?

Seu vida é morta ?


Um café ,

Pausa.


5 segundos :

1, 2, 3, 4, 5 .. Já!


Recomeço :


O que lhe importa ?

Dê três passos à direita ,

Ligue o celular,

Pegue um microfone e cante :

Sem vida morta ! Quem se importa?


Zirigudum , tunderundê , lalala , ilarilarie


Ô ô Ô ?

E cadê o seu amor?

Perdeu-se no segundo andar ...

Entrou outro no elevador..


Você se importa ? de mudar a rota?

De mudar de dor ou de amor ?


Quem ? com quem ? de quem ?

Eu . Contigo . minha ,só minha e de mais ninguém .


Café , em pé ...

cigarro ,

bronquite ,

pulmões gritando : Alguém ai se importa?


Café , sentada ...

Gastrite gastrite...

Estomago grita : Que vida torta!


Café no fim ,,,

Sem rima e poesia ...


Uma trilha de amor ou de vida vadia ?

Será que entorta ? Alguém bate à porta!

Amor, Amor e nada mais importa!


Senta ai ... toma um café que amanhã tudo estará de pé.


Veja ...

Dos olhos o mar saiu, e fez "plec" na bacia de alumínio do vizinho.


Eu me importo !

quem mais?

Ele levantou a mão , mais alguém ?


1, 2.. certo ,

3 ,

outro mais no fundo

4 , 5... Já!


Recomeço ..."


Dominique Arantes


Menos sonhos , mais vida. Sonhar vivendo ou viver sonhando? sonhar para viver ou viver para poder sonhar ??? Café faz efeito!


"Les temps sont durs pour les rêveurs" ( mais ou menos : " A vida é dura para os sonhadores" , ou algo muito proximo disso.. rsrsrs .... foi oq ue me disse o google) Frase dita por Eva ( Claude Perron) em " O fabuloso destino de Amélie Poulain" . Quer moleza ? Senta no pudim ( ditos populares esdruxulos às vezes conseguem resumir o que seria uma grande explicação, cheia de experiências pessoais) !Eu prefiro continuar sonhando , porém bem acordada!


5 comentários:

Anônimo disse...

te amo vaca!

Anônimo disse...

te amo vaca!

May Aguiar disse...

Primeiro é bom deixar claro como você fica nessa sua faze CAFÉ da vida .... realmente imaginei uma Dominique na Madrugada,com ares de cansada,caneta,papel,café,pensamentos,letras,sons,talvez uma musica..a luz (do celular)tão consentrada que nem um msn desconcentrará!rs ela é assim!!Domin's é um inicio,um fim. uma poeta de mesa,de letras,de peças,de bar ...rs
O que te importa ,o Amor,o fim ,o Sim!Eu me importo com Tudo,assumo! mais mudo de rota,mudo de dor porém apenas acrescento amores,trocar,mudar ai não dá,não dá..rsrs
**********=**********
Moça...Adorei !!!
mesmo mesmo !
"Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" (...)

Caetano disse...

viver, sonhar... Deixa estar!
o que não pode é parar, né?!
nem se importar demais.

primeira visita de várias que virão.

beijos e cafés
parabéns pelas letras, tão desprendidas, com cheiro de sinceridade legal.

Anônimo disse...

Palmas , palmas e mais palmas!!

ah...

um bjo tbm!