domingo, 23 de maio de 2010

Horta

A gente passou do limite. Foi isso. A gente achou que aguentava o peso dos corpos um sobre os outros. Mas não. Ninguém é leve aqui. Estamos todos cheios de irresoluções na cabeça. Ai, temos, ainda, que aguentamo-nos articulados , cheio de gestos e suspiros. Eu sei que eles( nós) não puderam ir até o fim. Eu não pude. Mas ainda sinto tudo isso me latejando. FIquei com essa idéia de liberdade. Achei que aguentasse esse tipo de amor. Não. Deixo isso para os filósofos. Quando você partiu eu percebi o quanto amei. E me arrependi em dividir a cama com outros.

Um comentário:

Natássia Vello disse...

O problema é aguentar o peso do próprio corpo.
Quando ambos souberem ficar em pé sozinhos, eles podem descansar juntos num contrapeso. Mas sem domínio não há equilíbrio, e a queda é inevitável.