domingo, 10 de julho de 2011

Persistência

Você  pode roubar meu coração e fatia-lo em pedaços.
Não me preocupo. É para isso que se ama né?
Para ser risco.
Eu estou esperando agir em desmedida. Só isso.
Para que a gente possa ser café da manhã mais vezes.
Para ser experiência, e não vazios constantes.
Assim a gente pode ser depois, diferente do antes. Entende?
É simples. Só para poder dizer sobre viver. ou amar. Sobre estar sendo algo por inteiro.
Eu não vou abandonar as folhas antes de escrever nossas silhuetas nelas.
Minha falta de ar diz algo sobre você. Como sua ausência me confunde as pernas.
Eu gosto desse jeito. Do seu. Gosto da sua respiração no meu ouvido. Como quem diz permanece aqui mais alguns dias. Eu permaneço. mesmo que você não tenha dito ou pensando isso. Eu permaneço sobre você atá quando nossos sorrisos cansarem.

Nenhum comentário: