segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Antes de dormir

Calma,
eu vou pintar as paredes
vou encher de tinta
fazer as letras escorregarem
vai tudo ficar bem
a gente vai desenhar colorido
é assim que se alegra o dia não é?
Com quantos anos a gente desaprende a amar?
Ham?
Ela vai respirar
pegar um cigarro falso
um papel enrolado
só para ter o prazer de puxar o ar devagar
Ela vai dizer que seu peito está acelerado de mais para continuar com esse olhar
a gente precisa dar as mãos
Eu não entendo essa agonia no meu peito
eu preciso decidir os caminhos
Tem tanta coisa querendo ser gente aqui dentro
Hoje tem café
a gente vomitou na madrugada anterior, lembra?
O café nos deixará acordado
Hoje eu te apresentei minha casa
Ela gostou,
de você,
 a casa.
Diz sobre ela.
A gente quer te ouvir.
Eu não posso te ver
Eu não quero
se não vou grudar em você
por isso vendo meus olhos pelas manhãs
para esquecer.
Tem girassol na janela
por dia acordar
pega a chave
meus filhos não podem saber que você está aqui
não
não
não há pai
são meus
compartilho
espalho fotos por aí
todos sabem.
Sim
as paredes serão pintadas
as crianças preferem azul
pensam que é céu quando tem azul.
vou beija-las antes de dormir.

Nenhum comentário: