segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Playlist

Eu vou colocar uma música aleatória e dizer palavras
e ao final gostaria de te receber nos meus lábios
Apertei o botão que diz sobre que escolher sozinho,
o meu computador define por mim meu gosto
é uma música inglês
eu não sei direito o que diz
é algo sobre o que está acontecendo agora
não é sobre minha escrita para você
mas ele pergunta, 
o cantor
pergunta " o que está acontecendo?"
agora ele disse
love
life
gosto de como o som se move nesse piano
here
ele disse 
aqui
eu preciso dizer que fique
fique aqui
comigo
está ventando
ele parece morrer
não parta sem ele
por favor
fique
a gente precisa de você
isso dói
não se preocupe
tem uns barulhos e copos e chuva lá fora 
e coisas
outras
que me fazem lembrar 
um quarto branco frio
essa parte me lembra um último capítulo de uma serie que eu gostava
as coisas estão se partindo ao redor
percebe?
às coisas estão ruindo
vamos ficar aqui?
Me diga
eu não vou à lugar nenhum sem companhia
Ela disse aleluia
por favor
poesia não se faz sozinha
eu vou continuar tentando responder aquela nossa pergunta
a gente só se movimenta por isso
são esses transtornos estranhos que nossos corpos fazem
vem.

Nenhum comentário: