domingo, 28 de outubro de 2007

minha menina

Moça doce do sorriso pequeno

Moça doce da risada engraçada


Canto de acalento

Onde me encosto para repousar .

Com sua voz me cubro,

Com seu sorriso me esquento.


Que olhos risonhos

Que se fecham para seus dentes mostrar .

Que abraço gostoso ,

Endosso pra ti todo que sinto.


Menina sapeca

Mulher mais esperta,

Correndo na terra,

Lambendo os dedos.


Criando desencontros,

Confundindo cabeças.

Achando a ternura,

Nas ríspidas frases.


Enquanto te esperava,

Falei, por ai, suas palavras,

Cantei, por aqui, seus versos


E quanto a você

Viva na vida,

e no faz-de-conta


Depois conte quanta gente viu ,

Quantas sentiu,

Quantas teve que dizer adeus.


Fique quieta por um segundo,

Me olhe , me diga sem som o que queres do mundo ,

Depois deite em seu travesseiro.

Pronto, mudaste meu mundo inteiro!



Dominique Arantes

3 comentários:

May Aguiar disse...

Sentimento mais puro que esse não ah.
Amor,carinho...respeito e muita vontade de cuidar!!!Amor de mãe é sem dúvidas o maior!!!!!!Achei magnifica a idéia...a "Menina" da tia Graça é encanto ,ela ama tanto,eu amo + um outro tanto...rssrsr
Arrazando Dod's
Love You Baby

May Aguiar disse...

100 visitas???
caracaaa arrazaaa
Adoro
rs
Lvy

Anônimo disse...

eh vc migaaa...
uahahahhaha
pensei em vc.. menina sapeca...uahahahah

Showw!
Menina poetica..

Bjus