domingo, 4 de abril de 2010

Concreto

Moça- Oi
Rapaz - Olá
Moça - Como vai? Como está tudo por lá?
Rapaz - Lá, está bem. E você?
Moça- Eu. Bem!
Rapaz - Bom. Que bom!
Moça - É...

Silêncio

Ambos - Você..
Rapaz - Pode dizer..
Moça - Imagina, você ia dizer algo mais importante, com certeza.
Rapaz - Primeiro as damas, sim?
Moça - Ah... Hoje ninguém segue isso, a não ser que seja interessante para quem diz.
Rapaz - É do meu interesse te ouvir.

Ela esboça um sorriso.

Rapaz - É do meu interesse te ver sorrir.
Moça - Quanto tempo faz?
Rapaz - O que?
Moça - Que a gente se perdeu e não se deixou concretizar?
Rapaz - Pouco.
Moça - Pena.
Rapaz - Eu te perdi mesmo?
Moça - Bom, você não se deu tempo de ser concreto.
Rapaz - Desculpe-me.
Moça - Não. Foi bom. Foi um brisa saudável.

Ele a abraça. Ficam quietos por alguns segundos.

Rapaz - Seu cheiro. Voltei por ele.
Moça - Sempre confiei naquele perfume. (risos)
Rapaz - Você me faz sorrir,
Moça - Você me faz.

Silêncio

Moça- Você sempre se assusta com o que eu falo.
Rapaz - Eu me surpreendo me perguntando como te deixei ficar.
Moça - Você quem partiu.
Rapaz - Eu deveria ter levado comigo, você inteira, e não, somente, o seu cheiro.
Moça - Por que partiu? Ainda não entendi.

Silêncio

Moça- Você faz muita pausas. Estamos paracendo novela mexicana. ( risos)
Rapaz - As palavras não saem rapidas de mim.
Moça - ham...
Rapaz - Hum...
Rapaz - Eu fui, pois não adiantaria ficar sem você me sendo inteira. Naquele dia, em que nos demos as mãos, e quase, assim, deixamos de ser metade um para o outro, você se virou para outro também. E eu não pude te dividir. Não pude pensar na possibilidade de não sermos outra coisa senão complementos.
Moça- E, agora, voltou buscando-me inteira.
Rapaz- Voltei somente.
Moça- Ainda me quer ?
Rapaz- Qualquer pedaço.
Moça - Você está sendo incoênrente.
Rapaz - Eu sei. Mas aceito desde que não tenho de você, só o cheiro.
Moça - Vamos recomeçar, então.
Rapaz - Pelo pedaço mais interessante, sim?
Moça- Sempre.
Rapaz- Me dê a sua boca.


Beijam-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai.... cruel summer.
gosto. tá afiada, hein?
direta e reta e enfim.

bjo!
não vou deixar q vc se roube de mim. a reciproca, torne-a verdadeira!