quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Je t'aime mon amour.

Vamos lá!
Vamos crêr que inventamos tudo.
Que era tudo uma mentira inventada
Para satisfazer o ego, ou o corpo, ou a poesia.

Sei lá.
Qualquer coisa que explique a distância de agora.
Porque, se verdade fosse, não estariamos divagando possibilidades.
Estariamos com os corpos colados. sorrindo e dizendo Je t'aime.

Besteira.
Eu não diria isso.
Ou melhor, eu diria isso. Você não.

Não sei.
Eu estou aprendendo sobre isso.
Sobre essa invenção da gente.
Você é uma coisa inventada.


Como as crianças inventam que um pedaço de madeira é um monstro.
Eu inventei um amor em você.
Ou inventei que você era um amor, assim.
E que eu queria ser amor para ti também.

Sim, eu sei.
Não se pode mais.
Mas deixe-me com as palavras.
Preciso dar de comer para esses bichinhos amarelos.

Se digo Je t'aime mon amour.
você não deve acreditar.
É tudo invenção para alimentar os pintinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, precisei voltar pra dizer tudo o que dissemos um ao outro.

é esse o mais genuíno,,,,,,,,,,,,,
gosh!

bjos,
di