quarta-feira, 17 de junho de 2009

coberta

Olharam-se.

- e então ?
- tudo indo .

( riem )

- Eu sei. Nós?
- indo
- disso eu também sei.
- ah é? E então, o sobre o que você não sabe ?
- Seus olhos
- Que tem eles?
- Eles me furam toda manhã.
- Só pela manhã?
- Sempre que na noite anterior me deito em você.
- E quando sou eu quem fica por cima?
- Ai então .. desculpa.. não sei responder.
- então você se cala.. É isso que acontece quando quem deita sou eu.
- É . Eu me calo.
- Porque meu corpo não te corta tanto quanto meus olhos.
- Não. Seus olhos não me cortam, eles me furam.
- e domora pra cicatrizar?
- não cicatriza nunca.
- nunca?
- talvez um dia , mas ainda não presenciei isso.
- entendo.
- não. Provavelmente não.
- e se eu te disser que comigo é o contrario.
- como?
- seu corpo.
- que tem ele ?
- seus poros respirando me matam.
- quando eu fico por cima?
- Quando eu respiro no seu pescoço.
- e dói ?
- sangra.
- dói ?
- Não. Sangra.
- hum.
- estranho..
- e que a gente fez quando acorda?
- se olha e sorri. Porque só nos resta limpar os cortes.
- agora tem uma parte minha em você.
- você.

Dominique Arantes

Nenhum comentário: