domingo, 10 de outubro de 2010

Com Fusão

Não sei . Acho dificil algo ter sido desfeito. Fico confusa com nossas pernas quando se cruzam. É muito cheiro que elas carregam. Estamos sendo o quê? Nem você sabe nos responder. Eu esperava uma resposta definitiva. Algo que nos arrancasse dessa imobilidade e nos colocasse em fusão. De novo. Seria brincar demais no mesmo pátio, não é? Poderia eu escorregar e quebrar qualquer parte. Ou fazer-te quebrar, novamente. Não, isso eu não poderia. Seria cruel. E tenho medo dos nossos sorrisos. Eles são sinceros demais. Explica, meus ouvidos não entendem. Como isso pode? Esse distanciamento fazer-se conjunto. Se bem que a gente sabe, é preciso distanciamento para qualquer compreensão. Foi bom não estar tão dentro o tempo todo. Senti falta de ser seu colo a todo tempo. Agora quero fusão. Com os cheiros.

Nenhum comentário: